terça-feira, 5 de julho de 2011

SANTO RÍMEL

A escolha do rímel correto realça o seu olhar deixando os cílios mais longos e destacados, existem vários tipos de rímel porém não são todos que correspondem às nossas expectativas. Por isso, vou dar alguma dicas importantes para ajudá-la na hora da sua escolha e também mostrar todos os tipos de rímel.



-Máscaras Curvadoras: A escova curvadora deixa os cílios 65% mais curvados e com volume. Por ser curva define e dá volume aos cílios.
Máscaras Coloridas e Com Efeito: As máscaras coloridas são boas pedidas para festas e sempre estão na moda e são ideais para festas ainda garantem volume extra aos fios.
Rímel branco: Passe a primeira vez para alongar e a outra para colorir e dar volume. Independente do tipo de pincél, uma dica importante é utilizar o rímel com vitaminas na fórmula para fortalecer os cílios e dar volume.
Máscara de Definição: Alguns tipos de rímel têm pincéis em formato de aspiral espaçada. Eles reúnem os cílios em grupos deixando-os mais definidos. Deixando o olhar natural e mais iluminado.
Máscara de Volume e Curvatura: A escova aplicadora forma um ângulo com o cabo, criando um campo máximo de contato do pincél com toda a extensão dos cílios. Causando mais facilidade para a aplicação nos cílios.
Máscara Para Dar Volume e Curvar: Esse tipo de rímel deixa os cílios com efeito postiço. E também proporciona cílios mais curvados, volumosos e longos. A aspiral mais finina faz com que os fios fiquem no tom da máscara.
Máscara alongadora: A aspiral mais volumosa deposita mais pigmento sobre os cílios deixando-os com mais tonalidade e fornece aos seus cílios uma aparência bastante leve e mais sofisticado.
Máscara de volume: A aspiral maior afasta os cílios e confere mais volume pois aplica a máscara em todos os fios realçando sua cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Deixe seu recado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.