Dicas de compras

DICAS PARA UM KIT DE MAQUAGEM COMPLETO!!!

HIDRATANTE EFICAZ CONTRA A OLEOSIDADE DA PELE!!! FUNCIONA MESMO - APROVADÍSSIMO


Sabemos que a hidratação da pele é fundamental para a beleza não é mesmo? Mas e quem tem pele oleosa? É possível sim, garantir uma pele bem hidratada usando o produto CORRETO. 
Só quem tem pele oleosa sabe como é fazer um make e instantes depois estar com a pele toda borrada. Então, aposte em um hidratante que lhe ajude de verdade. A Clinique  oferece o Dramatically Different Moisturizing Gel que tem o melhor resultado que já vi. Proporciona um efeito mate na pele muito desejado por todas nós. Cometi o erro de comprar sem olhar todos os sites acabei pagando R$87,99 e só agora encontrei um que oferece o produto por R$37,74, vou colocar o link aqui em baixo para vocês aproveitarem. 
http://www.fabuloustore.com/?Click=4992 









RÍMEL

Para mim, o rímel é "o item" indispensável em uma maquiagem, pode ser uma super produção para a noite ou um cuidado com a beleza durante o dia. Ele levanta o olhar deixando o rosto mais expressivo e não pode faltar de jeito nenhum em um look.
Durante o dia você pode optar por um visual mais leve utulizando apenas uma camada do produto. À noite, porém, NÃO DUVIDE: quanto mais melhor. Três camadas de rímel garantem um olhar espetacular.
A máscara SuperShock da Avon, tem preço acessível e desempenha muito bem seu papel. Pode ser usado por todas as mulheres porque atende bem à todos os tipos de cílios: retos, curvados, sem volume, etc... O aplicador também é extremamente interessante, separa os fios automáticamente. Enfim, este produto está APROVADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Deixe seu recado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.